Largo de Santo António
2200-349 Abrantes
Hotel: O Luna Hotel Turismo, está localizado à entrada da cidade de Abrantes com uma maravilhosa vista para o Vale do Tejo. Sob o conceito de Hotel Boutique, alia o conceito clássico à diversidade de serviços complementares inerentes aos segmentos de Business, Lazer e Wellness.
Facilmente, a partir do hotel poderá descobrir a pé, os encantos da cidade, como os jardins e o Castelo de Abrantes, além das pitorescas ruas e praças da cidade.
Quartos:
• dispõe de 44 quartos, confortavelmente equipados e mobilados com:
• conexão gratuita à internet wi-fi • TV LCD com receção de canais internacionais via satélite • ar condicionado • telefone com acesso ao exterior • escrivaninha • cofre • mini-bar • casa de banho com duche completamente equipada com secador de cabelo • espelho de cosmética • amenities •
Serviços:
• Restaurante com vista panorâmica para o Rio Tejo
• Sala de Banquetes e Eventos
• Sala de conferências
Check-in a partir das 16h00 / Check-out até às 11h00. Poderá ser solicitado um depósito no valor de 300€ por pessoa no momento do check-in.
Licença Número: 293
Tipologias Disponíveis
| Quarto Duplo 2 Pax |
| Quarto Single 1 Pax |
| Quarto Duplo c/Cama Extra 3 Pax |
| Quarto Duplo c/Cama Extra 2+1 |